Yamaha lança nova XT 660 X 2010


A Yamaha apresentou a versão do modelo XT 660 X 2010 na semana passada. A nova supermotard da marca japonesa chega ao mercado europeu com novas cores e um visual bem agressivo.

Os aficionados pelo do estilo Supermotard e adoradores da XT 660 R se apaixonarão por este modelo. Além da troca de peças e da substituição dos pneus por compostos slick de 17 polegadas, a versão X vem com um novo esquema de cor, o “Racing Red” (vermelho e preto) e mais as tradicionais cores “Racing Blue” (azul) e “Sport White” (branco).

Apesar das modificações no “look”, o novo modelo da XT 600 X carrega o mesmo motor monocilíndrico de 660 cm³, quatro válvulas, SOHC e injeção eletrônica, com 48 cv de potência. A motocicleta, que pesa 189 kg seco, deve satisfazer suas necessidades urbanas e também te proporcionar uma boa e confortável viagem, principalmente em regiões montanhosas com estradas sinuosas.

O preço de tabela oficial da nova Yamaha XT 660 X 2010 ainda não foi divulgado, mas espera-se que chegue ao mercado Europeu custando cerca de 6.590 euros, cerca de R$17.000,00.

Fonte: Moto.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s