MotoGP: Rossi mais rápido em Sepang


Image

O primeiro dia de testes em que os pilotos das equipas de MotoGP participaram, acabou com Valentino Rossi a mostrar que, apesar de todos os títulos e recordes já conquistados, em 2010 a vontade de vencer não desapareceu. O italiano foi o mais rápido, numa sessão em que o destaque vai para Loris Capirossi em Suzuki no quarto posto.

O actual Campeão do Mundo de MotoGP, principal piloto da equipa Fiat Yamaha, iniciou os testes já com a YZR-M1 com especificações de 2010 e com o motor preparado para oferecer mais resistência ao desgaste, prolongando assim, a vida útil do motor que, recorde-se, os pilotos apenas têm seis à sua disposição durante toda a temporada. Rossi realizou a sua melhor volta em 2’01.411s, a pouco menos de um segundo do seu tempo a caminho da “pole” no mesmo circuito em 2009.

Atrás de Rossi, a quase meio segundo de distância, ficou o australiano Casey Stoner que experimentou duas novas carenagens, novas suspensões e também, o motor redesenhado da casa de Borgo Panigale. Stoner realizou a sua melhor volta em 2’01.902s.

A ocupar o terceiro lugar na tabela de tempos, está o texano Colin Edwards em Yamaha Monster Tech3. Edwards foi o último piloto a baixar dos 2’02s, terminando a sessão com um tempo de 2’01.932s.

Fonte: Motociclismo/PT

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s