MotoGP: FB Corse finalmente apresenta a sua moto.


A FB Corse realizou a apresentação da sua moto tricílindrica, desenvolvida pela Oral Engineering, com a qual o piloto australiano Garry McCoy deverá efectuar algumas provas de MotoGP em 2010.

Após muitos rumores terem vindo a público e, principalmente, após todo o caso da contratação que não se veio a verificar, de John Hopkins, a FB Corse apresentou a sua FB01, uma moto de três cilindros que pertencia antigamente a um projecto que a BMW estava a desenvolver para entrar em MotoGP.

Sentado na moto esteve Garry McCoy que, após ter sido despedido da Triumph no Mundial de Supersport, conseguiu chegar a acordo com a FB Corse e é agora o piloto confirmado da equipa italiana.

Quanto aos planos para 2010, a FB Corse continua sem apresentar novidades, insistindo que a FB01 continua o seu desenvolvimento à base de testes no banco de ensaios. A realidade é que a equipa continua sem lugar confirmado na grelha da categoria rainha do motociclismo mundial…

Mas este já é um passo que é visível a todos, pois já havia muita gente a pensar que a moto nem sequer era real. Resta saber é quando irá estar presente num circuito para testes e, também, como irá comportar-se frente à forte concorrência proveniente das restantes motos de quatro cilindros.

Fonte: Motociclismo/PT

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s