SBK: Aprilia com patrocínio da Alitalia


A equipa Aprilia que participa no Mundial de Superbikes vai contar com novas cores nas suas carenagens, tudo porque a companhia aérea italiana Alitalia, decidiu regressar ao mundo da competição motorizada, após trinta anos de ausência.

Para além das novas cores, a equipa também irá mudar de nome, passando a ser conhecida como Aprilia Alitalia Racing RSV-4. Com o novo patrocínio da companhia aérea, chega outro forte apoio financeiro através da Eni-Agip, companhia italiana ligada ao comércio de petróleo.

Tendo em conta os novos patrocínios que a Aprilia recebeu, é de crer que, as RSV4 de Max Biaggi e Leon Camier recebam um reforço no seu programa de desenvolvimento, tornando-se em sérias candidatas às vitórias em corridas e, por último, no campeonato que é um objectivo já assumido.

Para os adeptos do mundo do desporto motorizado, esta é a oportunidade de voltar a ver o logótipo “A” da Alitalia, um pouco por todo o mundo. Após trinta anos de ausência, em que anteriormente fizeram sucesso nos automóveis, principalmente com os Lancia Stratos e Fiat 131 Abarth no Mundial de Ralis, a Alitalia volta com as duas rodas, num campeonato onde “apenas o céu é o limite” para as Aprilia, tendo em conta os dados do ano passado e os objectivos para esta temporada.

Fonte: Motociclismo/PT

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s