KTM estreia na Ilha de Man


Quem tiver a oportunidade de observar o TT na Ilha de Man, irá ver uma KTM RC8 R em ação durante as corridas de Superbike, Superstock e Sénior TT. É a estreia do fabricante austríaco nesta famosa competição de estrada, o que, por sua vez, faz aumentar cada vez mais o número de fabricantes envolvidos nesta competição de forma oficial.

Mais conhecida por ser uma marca de produção de motos para o off-road, desde 2009 que a marca tem apostado em marcar uma posição cada vez mais forte nas competições de estrada, nomeadamente, no Campeonato Alemão de Superbikes e no Campeonato Austríaco de Superbikes.

É de esperar que a moto que irá participar nas várias competições da Ilha de Man, seja muito semelhante às já utilizadas pelas equipes nos campeonatos já referidos. As alterações que vão ser efetuadas, de acordo com informações ainda não confirmadas pela KTM, são relativamente ao fato da RC8 R ter de suportar muito mais abusos das estradas da ilha. As suspensões terão que ter uma atenção especial neste caso.

O piloto escolhido pela KTM para esta estreia na Ilha de Man, foi James Edmeades, um piloto que já participa nesta competição desde 2006. A moto também não será problema, pois Edmeades participou em 2009 na RC8 Super Cup.

Não se esqueça! Quando estiver assistindo as corridas do TT na Ilha de Man, procure pela moto laranja vivo… pode ser que venha a surpreender muita gente na estreia desta competição.

Fonte: Motociclismo/PT

 

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s