Ducati Multistrada 1200S: Primeiras Impressões


No cenário surreal da ilha canária de Lanzarote pudemos testar a nova Ducati Multistrada 1200 S que se revelou uma verdadeira e agradável surpresa.

Uma grande agilidade e leveza logo desde parada realçam uma ergonomia quase perfeita e uma posição de pilotagem extremamente confortável sob todos os aspectos.

A potência que o motor Testastretta disponibiliza, sobretudo em modo “sport” onde os seus 150 cavalos são efetivamente todos “puros sangue”, e que logo desde muito baixa rotação nos impulsionam sem hesitações para a frente, é o grande argumento da Ducati Multistrada 1200 S.

A programação eletrónica, que gera em simultâneo a potência do motor, o controle de tração e a afinação das suspensões, confere ao condutor a capacidade de enfrentar com muita vontade, desde as estradas de montanhas até aos estradões de terra, seja em utilização turística ou esportiva, tudo com uma naturalidade quase desconcertante.

Os pneus Pirelli Scorpion Trail (120/70 ZR17 e 190/55 ZR 17 – dual compound) que a equipam foram especialmente concebidos para uma utilização mista mas sempre performante.

A qualidade de construção é elevada, a preocupação com os custos de manutenção também foi grande, os acessórios disponibilizados são invejáveis, pelo que estão reunidas as condições para que tanto os fãs da marca como aqueles que sem fanatismo precisam apenas de uma moto polivalente vejam nela os seus desejos correspondidos.

Muito mais há a dizer sobre esta máquina desenvolvida de raiz e que coloca a Ducati no novo mercado das motos “multistrada” com grande estilo e uma ampla faixa de utilização e utilizadores.

Fonte: Motociclismo/PT

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: