Master Superbike 2010: 9 esportivas na pista


Valeu à pena esperar! A MOTOCICLISMO de março está recheada de novidades. Para começar, você pode conferir a 13ª edição do Master Superbike 2010, o maior comparativo de motos do mundo. Colocamos as nove principais sport 1000 na pista para chegar ao veredicto de qual é a melhor. Vamos à lista: BMW S 1000 RR, Ducati 1198 S Corse, Suzuki GSX-R 1000, Kawasaki ZX-10R, Honda CBR 1000RR, KTM RC8R, Aprilia RSV4 Factory, Yamaha YZF-R1 e MV Agusta F4 1000. 

Todas estas máquina passaram pelas mãos de 15 pilotos profissionais, medições por telemetria via GPS, aferições de torque e potência no dinamômetro e tempos marcados por transponder.  Inclusive, todo este trabalho realizado foi o motivo do atraso da chegada da revista às bancas, que ocorrerá na segunda-feira (8). Mas, temos muitas outras matérias na nova edição (nº 147). Por exemplo, produzimos o inédito comparativo cub com sete motocicletas e entre estas motos está a nova Yamaha Cypton 115.

As desafiantes da novidade da marca dos diapasões foram: Honda Pop 100, Kasinski Win 110, Honda Biz 125 KS, Sundown Web 100, Iros Moving ES e Dafra Zig. A disputa foi muito acirrada! Já no 3º comparativo da edição, colocamos lado a lado as duas novas naked de média cilindrada brasileiras. A bicilíndrica Kawasaki ER-6n enfrenta a tetracilíndrica Yamaha XJ6N, saiba qual delas se encaixa melhor em seu perfil.

No entanto, testamos ainda mais lançamentos. No Supercity do mês a escolhida da vez foi a nova Yamaha Fazer 250 2011, que acaba de ser apresentada. Com um visual revigorado, a motocicleta encarou os desafios do uso diário na cidade. Saiba como a Fazer se saiu. Isso tudo e muito mais você confere na edição de março da MOTOCICLISMO, nº 147!

Confira o sumário completo da edição de março da MOTOCICLISMO:
– Master Superbike 2010
– Teste Kawasaki D-Tracker 250X
– Comparativo Naked: Yamaha XJ6N vs. Kawasaki ER-6n
– Comparativo Cub
– Supercity: Yamaha Fazer 250 2011
– Alta Performance: KTM Duke 690R
– Moto de Ouro – Pilotos
– Sim à Motocicleta: Alex Barros Riding School
– MotoGP
– Mundial de Superbike
– Superbike Series

 

Fonte: Motociclismo

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s