Jorge Lorenzo estara nos Testes de Qatar


O piloto da Yamaha vai estar presente no Circuito Internacional de Losail para o último Teste da pré temporada, quatro semanas depois de ter fraturado um osso do polegar direito durante um acidente de treino.

A recuperação de Lorenzo ocorreu bem e já não tem a mão inflamada, apesar da continuar com a fisioterapia com o objetivo de recuperar o músculo em volta da fratura. O médico do espanhol confirmou não haver qualquer risco para a fratura pois o piloto voltar a pilotar com a sua moto, mas referiu que Lorenzo terá de esperar até o início do teste para ver se consegue pilotar e usar o freio..

O Diretor esportivo de Lorenzo, Wilco Zeelenberg, disse: “Estamos contente por  Jorge estar de volta para este último teste de pré temporada no Qatar! É claro que perdemos um teste completo, mas acreditamos que conseguimos recuperar o tempo perdido porque a moto de 2010 provou ser muito competitiva na primeira vez que a usámos. Vamos esperar para ver como ficara a mão do Jorge antes da corrida. A Yamaha vai dar-lhe apoio e o tempo que necessita para voltar com força total.”

 

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s