A verdade sobre a lesão de Lorenzo


240310lorenzoh

O piloto espanhol da Fiat Yamaha, Jorge Lorenzo, revelou a verdade sobre a sua lesão no polegar da mão direita e, que o impediu mesmo de participar num dos testes da pré-temporada.

Quando Lorenzo foi dado como inapto para os primeiros testes em Losail, a justificação era de que, o espanhol teria partido o polegar direito num acidente a baixa velocidade e durante um treino de motocross. Afinal essa não é bem a verdade…

Foi o próprio piloto espanhol que veio a público revelar a verdade sobre o sucedido. De acordo com a nova versão, Lorenzo estaria a participar numa sessão de treinos com Carlos Checa – piloto do Mundial de SBK – numa pista privada e, com motas de apenas 10 cv. À primeira tentativa de ultrapassar Checa, Lorenzo acabou por sofrer uma queda que resultou nas lesões já conhecidas.

Apesar da história mudar um pouco, os resultados não podem ser alterados. Talvez o mais importante desta história seja, o fato de Lorenzo ter reconhecido que a sua impetuosidade acaba por lhe trazer vários problemas

“Acho que a culpa foi do meu instinto muito competitivo e talvez tenha sido demais. Esta foi uma grande lição que aprendi!”

De acordo com os últimos relatórios médicos, Lorenzo estará a 100% fisicamente em 11 de Abril, dia (noite) em que se irá realizar a prova de abertura da temporada de 2010 do Mundial de Velocidade, no circuito de Losail no Qatar. Para os fãs, seria bom que o jovem espanhol tenha mesmo aprendido a lição de controlar os seus instintos, para bem da competição.

 

Fonte: Motociclismo.PT

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: