MotoGP: Stoner na Honda? Rossi na Ducati?


img29785-1273608072-v580x435

Segundo o site italiano SportsMediaSet.it, o piloto da Ducati, Casey Stoner, irá para a equipe Repsol Honda na temporada 2011.

O SportsMediaSet.it declarou que o tempo de Stoner na Ducati acabará após a temporada deste ano, depois do australiano concordar com os termos da mudança para a Honda em 2011, com sugestões de que o ex-chefe de equipe da Ducati, Livio Suppo, teve um papel importante no acordo.

A Ducati havia se esforçado para manter os serviços do australiano na equipe, mas segundo os relatos do site italiano, o piloto não ficou nada feliz com a tentativa da Ducati de contratar o espanhol Jorge Lorenzo no ano passado.

Enquanto que a perda de Stoner, que foi campeão pela Ducati em seu primeiro ano com a equipe em 2007, será grande, na mesma sitação, o site italiano diz que a Ducati quer um nome de peso para substituir Stoner, ninguém menos que o multicampeão Valentino Rossi.

Rossi conquistou nada menos que nove títulos mundiais durante sua carreira, incluindo sete na categoria rainha. Ainda segundo o SportsMediaSet.it, a Ducati ofereceu um contrato de dois anos e quer uma resposta até o início do mês que vem.

As especulações sobre o futuro de Stoner e Rossi aparecem por conta do fim de seus contratos nas equipes no fim da temporada de 2010. São esperados comentários oficiais de ambas as partes envolvidas.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

2 comentários sobre “MotoGP: Stoner na Honda? Rossi na Ducati?

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s