Youthstream apoiará Ride For Life da Yamaha


img29824-1273692880-v580x435

A Youthstream apoiará o projeto “Ride For Life” da Yamaha, uma operação que involve pilotos, jornalistas e clientes, organizado pela empresa japonesa que enviou algumas Yamaha Super Ténérés para serem doadas na África, com as peças de manutenção necessárias para três anos de uso.

A viagem começou em Paris e irá atravessar a Espanha, Portugal para chegar no Marrocos. O “Ride For Life” terá a participação de pilotos como David Frétigné, Francco Picco, Stephane Peterhansel, Helder Rodriguez, jornalistas e clientes selecionados da Yamaha.

A motocicleta Super Ténéré fortalecerá a frota de motos do projeto “Riders For Health”, que são pessoas que dão assistência médica nos lugares de mais difícil acesso na África, com o auxilio das motos.

O comboio da “Ride For Life” saiu da Torre Eiffel, em Paris, na França, no dia quatro de maio, com destino a cidade de Marrakech, no Marrocos, onde as cinco motocicletas serão doadas no dia 17 de maio.

Mais informações e atualizações diárias sobre o projeto “Ride For Life” estão disponíveis online, no blog da Yamaha http://rideforlife.super-tenere.com , assim como nas redes de mídia sociais, Twitter e Facebook.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s