Ducati teme que Stoner tenha decidido ir


img30317-1275072326-v580x435

Segundo o site crash.net, uma fonte confiável dentro da equipe Ducati Marlboro disse que o campeão mundial de 2007, Casey Stoner, já decidiu que irá para a Repsol Honda em 2011.

No começo deste mês rumores sobre um possível acordo verbal entre Stoner e a Honda já haviam sido reportados, e apesar da Ducati tenha mantido silêncio total sobre esse assunto, um membro da equipe italiano disse ao GPWeek que não há mais volta.

“Eu acredito que a ida de Stoner para a Honda no ano que vem é negócio certo”, disse a fonte na equipe italiana. “Eu não tenho fortes provas e não quero afirmar nada, mas eu sinto que ele já decidiu ir”.

A grande motivação da ida de Stoner para a Honda é a presença de seu ex-chefe de equipe, Livio Suppo, que viu o piloto de 24 anos se tornar campeão Mundial há três anos em sua primeira campanha com a equipe e segunda na classe máxima do motociclismo mundial.

Outro motivo é a oportunidade de levar a fabricante japonesa para a glória do título pela primeira vez desde 2006, assim como por poder ter a chance de se juntar a Valentino Rossi, Eddie Lawson e Geoff Duke como os poucos que conquistaram título mundial com duas fabricantes diferentes.

Tal eventualidade, a ida de Stoner para a Honda, siginifica que ou Daniel Pedrosa ou Andrea Dovizioso. “ainda não desenhamos o programa para o ano que vem”, disse Shuei Nakamoto, vice presidente da HRC ao jornal esportivo La Gazzetta dello Sport. “Talvez faremos isso em julho e os quatro melhores pilotos estão com seu contrato para expirar, e estamos de olha em todos eles, inclusive em Valentino Rossi”.

“Por conta do descontentamento da Honda com os pódios, nós queremos vencer e perguntamos para Colin Stoner (pai e empresário de Casey Stoner) se o piloto gostaria de trabalhar conosco. Porém, não entramos em mais detalhes”, concluiu.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: