Haslam chateado: "É culpa da Pirelli"


haslam_grid

Leon Haslam, após um fim de semana difícil em Brno, tinha palavras fortes para a Pirelli:

"É difícil dizer o quanto estou decepcionado e frustrado hoje – o inglês começou – Se eu pensasse que os problemas eram culpa minha, eu colocaria minha mão imediatamente. Primeiro, experimentou problemas de aderência com os pneus novos em Misano. Tudo o que tentei simplesmente não parecem funcionar. Foram utilizados os novos pneus em uma corrida lá e eu tive um mau resultado, por isso, mudamos para os pneus antigo, voltou para a nossa base de set-up, e eu terminei em segundo!"

Mas Haslam não estava acabando ali …

"Nós trabalhamos com os pneus novos toda semana e temos lutado todos os finais de semana. Conseguimos melhorar a moto um pouco para hoje.  "

"O pneu na segunda corrida não deu certo em tudo e eu quase não consegui terminar a prova – foi assim tão mau! Eu senti que ia ser highsided o tempo todo e eu não acho que eu tenho passado o que muitas pessoas passam durante todo o ano! Cal Crutchlow, obviamente, teve um pneu semelhante ao meu e ele sentiu que era ruim o suficiente para pit e mudou para outro. Apesar do problema ser o pneu segundo o mesmo, se comportou de forma completamente diferente e ele foi capaz de fazer uma segunda volta mais rápida de imediato! Eu estou tentando pensar positivo e que podemos tirar deste fim de semana e não tenho mais nenhum comentario. A única coisa que sei é que não será com estes novos pneus. Nós vamos voltar para os pneus velhos, uma base de set-up que sabemos, e estou convencido que vou ser capaz de volta muito mais rápido e voltar para o pódio novamente ".

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s