Corser continua na BMW


Image

A BMW Motorrad Motorsport anunciou que já chegou a acordo com o piloto australiano Troy Corser, para que este se mantenha na equipe por mais uma temporada, aquela que será a sua terceira na BMW. A renovação chega na melhor altura para o piloto que, nos últimos tempos tem visto o seu lugar na equipe alemã ser colocado em causa devido a inúmeros rumores.

Para Berthold Hauser, diretor do departamento de competição da BMW Motorrad, a renovação com o antigo campeão mundial de superbikes significa que poderá continuar a contar com um piloto de imprescindível experiência e que tem uma fantástica capacidade de desenvolver uma moto.

“Estamos muito contentes pelo Troy Corser continuar a fazer parte da nossa equipe”, afirma Hauser. “O Troy desempenhou um papel importante em levar a nossa equipa até onde estamos hoje em dia. Ele está conosco desde o primeiro dia e a sua experiência no Mundial de SBK permitiu-lhe realizar um trabalho muito valioso para nós. Não temos dúvidas que poderemos atingir os nossos objetivos ambiciosos em conjunto com o Troy.”

Já para o veterano piloto australiano “a decisão foi fácil de tomar continuando numa equipe em que me sinto em casa. Estamos realmente a construir aqui alguma coisa e tenho adorado fazer parte deste projeto desde o seu início.”

Quanto ao segundo piloto da equipe BMW, Berthold Hauser apenas fez um comentário em que revela que o anúncio sobre quem será companheiro de Troy Corser em 2011, irá acontecer no seu devido tempo. Rumores que têm vindo a crescer de intensidade apontam para que esse piloto venha a ser Leon Haslam, deixando assim Ruben Xaus no desemprego.

Fonte: Motociclismo.PT

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s