Oficial: Parceria Biaggi e Aprilia por mais 2 anos


A Aprilia anunciou que o recém coroado campeão Mundial de Superbike, Max Biaggi, irá permanecer na equipe por mais dois anos, após essa bem sucedida temporada.

Enquanto foi antecipado que Biaggi iria com certeza re-assinar com a equipe italiano, um atraso na real assinatura colocou em dúvida e criou especulações sobre uma possível retirada do campeonato. No entanto, Biaggi eliminou estes rumores confirmando que irá correr por mais duas temporadas na Aprilia.

Isso significa que ele irá defender seu título no WSBK após sua dominante performance em 2010 com sua RSV-4, ganhando dez provas no ano.

“Estou obviamente muito feliz em poder continuar com nossa aventura vencedora no WSBK com a Aprilia”, disse Biaggi. “Após uma excitante, mas cansativa temporada, após anos nas corridas e muitas vitórias, era mais que natural parar para pensar num futuro tão importante”.

“O fator mais importante, assim como no começo dessa nossa aventura com a Aprilia, se deve pelo fato de me sentir muito próximo a equipe, que é muito capaz e focada nos objetivos do esporte”, continuou.

“Agora precisamos nos preparar o melhor que pudermos para a próxima temporada. Nós sabemos muito bem que não podemos descansar, pois estaremos na mira de todos nossos rivais. Porém, tenho certeza que estaremos motivados para a nossa primeira prova do ano”, completou.

A Aprilia irá continuar com os mesmos pilotos desta temporada no ano de 2011, com Biaggi novamente sendo companheiro de equipe de Leon Camier.

Fonte: Equipe MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: