Suzuki revela a nova naked GSR 750


Um dos principais lançamentos do Salão de Colônia 2010, sem dúvida, é a Suzuki GSR 750. Com a difícil missão de bater a best-seller europeia Kawasaki Z750, esta nova naked chega para preencher uma lacuna entre os modelos da Suzuki. A GSR 750 chega com um visual moderno e agressivo, seguindo as linhas parecidas com as de suas concorrentes.

Para começar, a Suzuki buscou produzir um farol dianteiro “invocado” que lembra, por exemplo, a Yamaha FZ8. Já na traseira a motocicleta equipa uma lanterna de LED, trazendo um requinte a mais à motocicleta. Quanto ao propulsor, é o mesmo da versão anterior da GSX-R 750, já que a nova acaba de ser apresentada no Intermot. Tetracilíndrico de 749 cm³ foi revisado para, de acordo com a marca, garantir um funcionamento mais adequado para baixas e médias rotações.

Na dianteira, a Suzuki equipou a moto com um garfo invertido KYB na cor dourado. Com um tanque de 17,5 litros de capacidade, a motocicleta chegará às lojas europeias em três cores: preto, vermelho e branco. Mais uma informação interessante é que a moto conta com freios ABS como opcional. A Suzuki ainda não divulgou algum dados técnicos sobre a moto, assim, ainda não sabemos a potência declarada da GSR 750.

Fonte: Motociclismo/BR

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: