Desafio Internacional de SM contará com feras


img33900-1288877011-v580x435

Alexandre Barros, o maior piloto de Brasileiro de Motovelocidade e a Dendê Produções, trazem para o Brasil, em novembro, o Desafio Internacional de Supermoto 2010, que reunirá os melhores pilotos nacionais das categorias Moto Cross, Motovelocidade, Enduro e SuperMoto, além dos internacionais da MotoGP. A organização já confirma nomes como Loris Capirossi, Sete Girbernau, Toni Elias, Danilo Andric e claro, o anfitrião Alexandre Barros. Pilotos da SuperMoto como Rafael Fonseca, Juliano Meira, Cauê Aguiar, Daré Santana e outros da categoria também estão confirmados.  Completam o grid o filho mais novo de Alex Barros, o piloto Lucas Barros de 16 anos, que compete no campeonato espanhol de motovelocidade e Sabrina Paiuta, de 17 anos, a única piloto mulher. A relação completa de pilotos está no site oficial do evento.

O desafio de estrelas do motociclismo acontece dias 26,27 e 28 de novembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, cidade que fica a 22 km de Salvador, na Bahia. A corrida terá trecho de asfalto e de terra mesclando os ambientes de velocidade e cross. Para Alex Barros, o Desafio Internacional de Supermoto é uma competição muito especial. "O supermoto consegue unir três modalidades em uma mesma prova, supermoto, velocidade e MotoCross", diz. "É uma grande oportunidade para reunir grandes amigos e os maiores nomes de todas as categorias do motociclismo", completa o piloto brasileiro.

Uma rampa de saltos também será montada para uma apresentação especial de Jorge Negreti. A Superpole, os treinos cronometrados, um show especial de Motocross e uma festa de encerramento completam as atrações do final de semana. A organização sorteará ainda cinco espectadores para andar na garupa de uma supermoto. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou nos pontos credenciados da ticketmix. Informações pelo telefone: (71) 3014-1510 begin_of_the_skype_highlighting   (71) 3014-1510 end_of_the_skype_highlighting.  O Canal Sportv transmite ao vivo, no sábado (27), às 16h, a primeira bateria e a TV Globo, no domingo (28), dentro do Esporte Espetacular, transmite a segunda bateria, às 11h.

Fonte: Equipe MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s