Yamaha anuncia alterações em sua direção


img33904-1288890102-v580x435

A Yamaha Factory Racing anunciou que após a última corrida da temporada de 2010 da MotoGP em Valência, neste fim de semana, Davide Brivio vai deixar a organização de MotoGP da Yamaha. Brivio trabalhou com a Yamaha em vários papeis ao longo de 19 anos, incluindo o de Diretor Esportivo da Equipe de Fábrica da Yamaha no WSBK e também como Director Desportivo e, mais recentemente, como Diretor da Equipe de Valentino Rossi na Formação Oficial da Yamaha na MotoGP.

“A Yamaha gostaria de expressar sincera gratidão e reconhecimento pela longa colaboração e especialmente pelo seu envolvimento na tão bem sucedida parceria com o Valentino Rossi ao longo dos últimos sete anos. Desejamos o melhor ao Davide para o futuro”, diz a declaração oficial da Yamaha.

“Ao mesmo tempo, gostaríamos de informar-vos sobre a nomeação de Massimo (“Maio”) Meregalli, que vai juntar-se à Equipe de Fábrica da MotoGP da Yamaha no papel de Diretor de Equipe. O Maio junta-se à Formação da MotoGP como um novo passo na sua bem sucedida carreira até à data com a Yamaha como Diretor Esportivo da Equipe Yamaha Motor Itália Supersport e, mais recentemente, como Diretor Esportivo da Equipa Yamaha vencedora do Campeonato do Mundo de Superbike”.

“O Maio vai começar a desempenhar o seu novo papel a partir de 8 de Novembro de 2010 em preparação para os testes da MotoGP de 2011 em Valência e trabalhará em conjunto com o Diretor Esportivo Wilco Zeelenberg para formarem uma gestão experiente e unificada da equipe para 2011 e para o futuro”.

Fonte: Equipe MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s