Honda deverá apresentar CBR1000RR Fireblade com motor V4


Image

                     A atual geração CBR1000 RR deverá ter os dias contados

A Honda deverá apresentar no final de 2011 uma nova CBR1000 RR Fireblade mas, o motor a utilizar será um V4, o que até lá deverá criar alguma expectativa em torno das capacidades desta nova super esportiva japonesa.

Mais uma vez, tal como tinha acontecido em relação à notícia em que Garner revelava que a Aprilia e a BMW vão participar da MotoGP a partir de 2012, o segredo foi revelado por responsáveis da Honda ao próprio Garner

“Enquanto estive na Europa, consegui falar com responsáveis da Honda que me revelaram estar entusiasmados com a nova categoria MotoGP de 1000 cc. Também me disseram que vão fabricar esportivas no futuro com motores V4, para poderem competir em MotoGP com um motor V4 de 1000cc semelhante.

Esperem que a nossa CBR Fireblade se torne num V4 muito em breve. A Honda já está habituada a fabricar motores V4 e desenvolvem estes motores desde 1980. Podem apostar que o que quer que eles apresentem desta vez será algo de especial”, conclui Wayne Garner.

Se o que Wayne Garner diz no seu site for verdade e se confirmar, podemos esperar uma nova CBR1000 RR Fireblade com motor V4 nas concessionárias da Honda no início de 2012.

Fonte: Motociclismo.PT

Um comentário sobre “Honda deverá apresentar CBR1000RR Fireblade com motor V4

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s