Curso de preparação de motos com Rapid Bike


Módulos de potência são aparelhos que ajustam parâmetros da moto buscando um aperfeiçoamento da performance e acerto da motocicleta. São produtos bastante comuns para quem deseja uma performance mais instigante e um acerto fino da moto depois da instalação de outros produtos de performance (ponteira esportiva, filtro de ar, etc).

Em abril desse ano, a FW Performance, distribuidora oficial e exclusiva do módulo de potência Rapid Bike e filtros esportivos K&N no Brasil, levou alguns dos mais conhecidos preparadores de motocicleta para fazer um curso de preparação de motos com o módulo Rapid Bike na Itália.  Desde então, o módulo se estabeleceu no mercado brasileiro através sua superioridade mostrada nos resultados em pistas e estradas, e se tornou referência em módulos de potência para motocicletas. Alguns meses depois, muitos Rapid Bike instalados e muitos motociclistas felizes, surgiu a necessidade de qualificar mais preparadores para o uso do que é considerado o melhor módulo de potencia do mundo.

Participaram do curso:

Superbikes BH – Belo Horizonte/MG
Espaço 2 Rodas – São Paulo/SP
Original Motorcycles – Araçatuba/SP
Sergio e Fábio – Original Motorcycles – Araçatuba
Moto 3 – Curitiba/SP
Boi Motos – São Paulo/SP
Marcos Motos – Penápolis/SP
Duas Rodas Multimarcas – Jundiaí/SP
Fura 300 – Campo Grande/MS

A viagem se inicia no salão de Milão, onde os preparadores tiveram a chance de conhecer o que há de mais novo no mundo em termos de motos e acessórios. Dois dias parecem pouco para conhecer a imensidão que é a feira.

Chega a hora de partir para Gabiano, cidade sede da Dimsport, fabricante do módulo Rapid Bike.  Os três dias de curso “voam” e os preparadores são apresentados ao melhor módulo do mundo, o Rapid Bike. Seus diferenciais como: gerenciamento de 8 bicos injetores (concorrente atua apenas em 4 bicos), auto-adaptividade integrada (módulo se adapta as condições de pilotagem aperfeiçoando o mapa), aumento de limite de corte de RPM são explorados ao máximo.

As características do Rapid Bike permitem não apenas o aumento de potência mas também um acerto perfeito para a moto. Preparadores que já trabalham com Rapid Bike no Brasil relatam um aumento brutal de potência com o uso do módulo, mas também afirmam ser um aparelho sem paralelos para acerto da moto – afinal potencia não é nada sem controle, certo?

Findo o treinamento, hora de descansar. Bem, já que estamos na Itália, por que não dar uma “passada” na Ducati, MV Agusta e Ferrari. Para os apaixonados por velocidade, um sonho realizado.

Mais uma vez, a FW Performance aposta e acredita no potencial dos preparadores brasileiros oferecendo o que há de melhor no mundo em termos de preparação de motocicletas. Uma forma de homenagear os profissionais que buscam aperfeiçoar máquinas que já são quase perfeitas.

Fonte: MOTO.com.br

  1. Obrigado antecipadamente e boa sorte! :)

    Curtir

    Responder

  2. boa noiti gostari de sabe sobre o curso de moto

    Curtir

    Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: