Wroom revelará o projeto 2011 da Ducati


Wrooom 2011

O projeto para o campeonato Mundial de Motovelocidade 2011 da Ducati será oficialmente revelado esta semana no Madonna di Campiglio, vilarejo e resort de Sky no noroeste da Itália, com a celebração do tradicional evento Wroom. O encontro, que acontece na estância de Sky italiana no começo de todos os anos, vai oferecer para mídia e fãs a estréia de Valentino Rossi com a cor vermelha da Ducati.

Os pilotos, mídia e convidados irão chegar no fim da tarde dessa segunda feira com uma programação movimentada. Na manhã de terça feira Ncky Hayden e Rossi serão o centro das atenções, já que responderão as perguntas da coletiva de imprensa geral em coletivas individuais, depois posarão para fotos com o Gerente da Equipe, Vittoriano Guareschi, e só então se encontrarão com os fãs.

Então, na quarta feira, será a vez de Claudio Domenicali, chefe da Ducati Corse, responder as perguntas sobre o projeto da GP11, que só depois será revelado. Os pilotos da Scuderia Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa, também estarão presentes no evento com o mesmo objetivo, de lançar a campanha 2011 da Fórmula 1.

Na sexta feira, acontecerá a corrida de exibição entre os pilotos das duas e das quatro rodas, que concluirá o evento de 2011. Rossi, que sofreu lesões no ombro e perna (e perdeu o título para seu companheiro de equipe) na temporada passada, pilotará com as cores da Ducati pela primeira vez durante o teste oficial, que acontecerá do dia primeiro ao dia 3 de fevereiro, no circuito de Sepang, na Malásia.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s