ACER é o parceiro oficial da Ducati por dois anos


Ducati Corse e ACER

Acer assinou um acordo com a Ducati Corse como parceiro oficial de Valentino Rossi por dois anos. Com a parceria da Acer e Gateway, a Ducati vai beneficiar a maioria dos sistemas modernos e eficientes para o desenho CAD 3D dos seus motores, sistemas baseados em computação de alta performance para simulações de dinâmica dos fluidos, bem como de alto desempenho esportivos móveis que proporcionam o desempenho necessário e análise de dados de telemetria na pista.

"Tanto a Acer ea Ducati tem provado que o trabalho em equipe eo espírito de competição pode se transformar metas ambiciosas em resultados concretos", disse Gianpiero Morbello, Vice-Presidente Corporativo de Marketing e Marca, do Grupo Acer .- "Decidimos assinar esta nova e importante parceria com a crença de que a combinação das duas marcas terá um valor positivo para a Acer, bem como a reforçar a sua participação no automobilismo. "

"O acordo com a Acer é para que possamos alcançar um objetivo importante, " – disse Filippo Preziosi, diretor-geral da Ducati Corse. "Vai ser um parceiro não só capaz de fornecer sistemas confiáveis e de alta performance, mas também grande experiência no mundo das corridas. Com o Acer vamos atingir os objetivos e no delicado trabalho de engenharia de projeto na atividade dinâmica que exigente nas pistas. "

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: