WSBK: Chirs Vermeulen de volta às pistas


Chris Vermeulen completou algumas voltas em uma Superbike pela primeira vez em seis meses. O piloto voltou às pistas após uma longa jornada de espera nos testes do WSBK em Sepang.

Vermeulen percorreu um longo caminho até a recuperação desde que passou pela cirurgia em seu joelho, em julho do ano passado, para concertar a lesão sofrida durante a primeira etapa do WSBK do ano passado.

Participando de uma sessão de testes privados em Sepang ao lado de um grande número de pilotos da Kawasaki, Vermeulen completou um punhado de voltas com a nova ZX-10R, a primeira vez que montou na máquina nova.

Apesar de seu tempo ser atrapalhado pela chuva, Vermeulen ficou satisfeito com a qualidade da moto e da condição seu joelho.

“Eu dei uma maneirada hoje e só completei algumas voltas saindo três vezes do Box. Parei antes do almoço e então a chuva chegou na parte da tarde. Mas iremos para a pista de novo amanhã. A nova motocicleta está realmente muito boa. A última moto que pilotei aqui em Sepang foi da MotoGP, por isso estar impressionado com a motocicleta logo de início quer dizer que tivemos um bom começo”, disse o piloto.

Assim como Vermeulen, os companheiros de equipe Tom Sykes e Joan Lascorz também estiveram na pista. Os pilotos da Pedercini Kawasaki, Roberto Rolfo e Gabor Talmacsi participaram dos testes em Sepang.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s