Conheça a Suzuki GW250, futura mini B-King


A Suzuki GW250,  é uma moto praticamente desconhecida no mercado europeu. Esta é uma 250 4 tempos monocilíndrico vendida no mercado do Sul da Ásia e foi apresentada no ano passado no salão chinês, CIMA Show.

A estética reflete o estilo do passado Nakada de Hamamatsu, um crossover entre os modelos B-King ea nova GSR 750, mas numa versão mini. 26cv para 180 kg não são os melhores em relação peso/potência, mas este modelo poderia começar em um futuro próximo uma nova geração de pequenas esportivas.

A GSX-R 250 viria em um momento em que o mercado das 250 esta em um grande crescimento no mercado. Após o início da Ninja 250, a proposta com a Honda CBR 250, parece que outros japoneses querem apanhar e criar uma verdadeira concorrência.

3 comentários sobre “Conheça a Suzuki GW250, futura mini B-King

  1. Sou fã nº da Suzuki, torço para que superem seus concorrentes e lancem dentro em breve uma 250cc no mercado brasileiro. Esta ai da foto parece estar show de bola no visual.

    Curtir

  2. Parece bonita.e virá para preencher o buraco de mercado. mas eles (a Suzuki) precisa repensar sua rede de atendimento…sofro na pele, pois tenho uma 125 Intruder. deveriam também, relançar a Intruder 250. é o que penso.

    Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s