MotoGP: Cardion AB revela sua moto para 2011


Enquanto a maioria da atenção está voltada para o lançamento da equipe de fábrica da Ducati essa semana, na Itália, a nova equipe da MotoGP, Cardion AB, revelou sua máquina para a temporada 2011 do campeonato.

A equipe Cardion AB, que evoluiu da categoria Moto2 para a MotoGP com o piloto Karel Abraham, mostou sua Desmosedici GP11 durante uma cerimônia especial em Praga, na República Checa.

Abraham, que será o primeiro piloto Checo na categoria máxima do motocilismo, conquistou sua primeira vitória na última rodada do campeonato da Moto2, no circuito de Valência. O piloto terminou a temporada passada na décima colocação.

“Karel provou ser um piloto muito rápido. Ele tem um grande potencial para se dar muito bem logo no começo da temporada”, disse o chefe da equipe, Marco Grana. “Este ano o campeonato terá muitos pilotos rápidos na categoria máxima, e está claro que a disputa será forte. Mas em Valência, mostramos que somos capazes também”.
Apenas dias depois da vitória em Valência, no ano passado, o piloto de 21 anos estava de volta às pistas para sua estréia na MotoGP.

Abraham pode ter terminado os dois dias de testes na décima sexta posição de 17 pilotos, mas ficou na frente do campeão Mundial da Moto2, Toni Elias, e apenas 1min727s mais lento que o piloto mais rápido, Jorge Lorenzo.

O chefe de equipe, Grana, assim como quatro outros membros da equipe da Moto2 foram junto com Abraham para a MotoGP.

Fotos:

 

 

Fonte: Moto.com.br

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s