Vídeo: Yamaha apresenta a moto de 2011


A Yamaha Factory Racing apresentou oficialmente sua motocicleta para a temporada 2011 do campeonato Mundial de Motovelocidade, a YZR-M1 com que o Campeão do Mundo Jorge Lorenzo e o companheiro de equipe, Ben Spies, vão utilizar neste ano, tudo num evento especial realizado na Malásia, na última segunda feira, um dia antes do início do segundo teste oficial pré temporada em Sepang.

Nos vídeos abaixo, pode-se ver detalhadamente a moto de cada piloto, bem como as novas cores da M1, que apresenta forte presença do azul da Yamaha no ano em que a marca nipônica celebra o 50º aniversário de envolvimento em GP’s. Foi também criado um logotipo especial do 50º Aniversário para 2011 e está em grande destaque no depósito de combustível da nova M1.

Presentes na conferência de imprensa da apresentação desta segunda-feira, ao lado de Lorenzo e Spies, estiveram o Diretor da Yamaha Motor Racing Lin Jarvis, o Diretor Esportivo Massimo Meregalli e o Diretor Esportivo Wilco Zeelenberg. Shigeto Kitagawa, Masahiko Nakajima e Kouichi Tsuji foram os outros nomes presentes.

“Estou muito contente por estar aqui de novo para preparar mais um início de temporada com a Yamaha”, disse Lorenzo. Vencer o Campeonato do Mundo na temporada passada foi uma sensação incrível, mas agora temos de começar tudo outra vez. Tenho uma grande equipe e com o trabalho árduo dos engenheiros japoneses durante o Inverno acredito que podemos lutar por mais sucessos este ano”, completou.

“Trabalhamos arduamente no ano passado para conquistar este lugar na equipe Yamaha Factory, e é uma sensação muito boa estar aqui ao lado de Lorenzo”, disse Spies, o melhor estreante do ano passado. “É claro que este ano é especial para a Yamaha pelo 50º Aniversário de competição em GP’s e estou muito excitado por fazer parte das celebrações. A moto já está muito boa, agora temos mais uns dias de testes para melhorá-la mais ainda mais e estou pronto para começar. Adoro este azul oficial da Yamaha, gosto muito do desenho”, completou.

Os pilotos da Yamaha entrarão na pista hoje para o início do segundo teste oficial pré temporada, que vai até quinta feira, no circuito de Sepang, na Malásia.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: