KTM anuncia produção de motos no Brasil


Durante evento realizado em São Paulo (SP), executivos da KTM anunciaram os planos para a produção nacional de 2.000 a 3.000 motocicletas no primeiro ano de atividade e de até 50 mil nos próximos cinco anos.

Segundo o diretor da KTM Brasil, Hannes Dirmayer, o Brasil é um país estratégico para a consolidação da marca em novos mercados.

A motocicleta de entrada da KTM será um projeto desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, similar ao modelo 125cc produzido na Índia, com características de modelo KTM do mercado europeu, mas com motor 200cc.

A instalação da KTM no Brasil é considerado o maior projeto da empresa nos últimos tempos. Para o Global CSO da KTM, Hubert Trunkempolz (neto do fundador da empresa), o que definiu a chegada da marca austríaca ao país é o fato de ter os produtos certos para o consumidor brasileiro com base na tecnologia e desempenho alcançados em competições off-road em todo o mundo.

Em janeiro, a KTM inaugurou na cidade de São Paulo, na avenida dos Bandeirantes, 2.040, o maior showroom da marca no mundo com motocicletas, roupas (Powerware), equipamentos (Powersparts), além do carro esportivo X-Bow (pronuncia-se Cross Bou).

Fonte: MOTO.com.br

  1. Tomara que o preço das motos não seja absurdamente alto.Não pode passar o preço da CB 300.Tudo bem que a qualidade das motos KTM serão melhores,mas quem pagaria mais só pela marca?Somente quem for fã da marca e achar que as motos nacionais são de baixa qualidade. E como a intenção da KTM é ter um modelo de entrada para o público jovem eles precisam vender a duke 200 (que eu pretendo comprar) à um preço competitivo.Espero que o marketing deles entenda isso :-)

    Curtir

    Responder

  2. fernando abdu 17/07/2011 às 21:49

    Espero que nao so os preços melhorem e que seu manual , aquele do usuario venha em portugues pois comprei uma KTM 990 R Adventure 2011 e pra minha surpreza o manual na da opçao de lingua , solicitei na loja onde comprei no Rio de Janeiro rua Olegario machiel n.526 Reprezentante oficial e nada foi feito a respeito bem fazer oque mas problemas a parte e´ um otimo brinquedo, Fernando abdu..

    Curtir

    Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: