Yamaha comemora 50 anos na MotoGP


Este ano é especial para a Yamaha, já que a marca nipônica celebra seu 50º aniversário de participação em Grandes Prêmios em 2011. Como parte das atividades da comemoração desta história a Yamaha Factory Racing vai correr com cores especiais nas etapas de Assen e Laguna Seca.

A ‘YZR-M1 WGP50th Anniversary Edition’ será apresentada por Jorge Lorenzo e Ben Spies num evento especial no dia 22 de Junho, perto do circuito de Assen. O desenho vermelho e branco presta homenagem às tradicionais cores da Yamaha Factory Racing do passado, mas com um toque moderno. Além de marcarem presença nas motos, as cores vão também ser usadas por todo o pessoal da Yamaha e elementos da equipe, bem como no boxe da Yamaha Factory Racing.

Um logo com o escrito “special 50th Anniversary” também está sendo utilizado nesta temporada. Este logo está no tanque de gasolina da YZR-M1 2011, nos uniformes da equipe Yamaha, no pit dos pilotos Lorenzo e Spies e também nos caminhões da Yamaha Racing.

Um website especial foi também criado para marcar a data história e do qual faz parte extenso arquivo do envolvimento da Yamaha nas corridas, bem como vários detalhes históricos. Ao longo da temporada o site vai ser atualizado com regularidade, com colunas e vídeos, bem como com mensagens e entrevistas exclusivas com algumas das pessoas chave do envolvimento da Yamaha no Campeonato do Mundial de Motovelocidade.

Fonte: MOTO.com.br

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s