MotoGP: Rossi completa mais um teste com a GP12


Valentino Rossi juntou-se à Ducati Team em Mugello na última quinta-feira (ontem) para o terceiro e último dia de trabalhos com vista ao desenvolvimento do protótipo de 2012 da marca de Borgo Panigale.

Foi o sexto dos oito dias de testes que cada piloto de fábrica tem direito e não faltou trabalho ao nove vezes Campeão do Mundo, que efetuou 82 voltas para avaliar as melhorias de eletrônica e chassis.

Com sol, mas sem muito calor, Rossi rodou até às 18hs30 locais sem que uma pequena queda na secção de Scarperia-Palagio, na terceira volta da primeira tirada da manhã, o tenha afetado. Filippo Preziosi e Vittoriano Guareschi estiveram presentes para observarem o teste com o piloto oficial de Testes da Ducati, Franco Battaini – que rodou nos dois dias anteriores – na pista com Rossi.

“Foi um dia interessante, se bem que longo porque rodamos até às 18h30,” disse Rossi. “Desenvolver uma moto requer muita concentração e esforço, mas também é muito excitante e é muito compensador fazer parte de um grupo de pessoas que está dando o máximo que pode. Hoje confirmamos vários aspectos da eletrônica e chassis da GP12, recolhendo muitos dados importantes para o Filippo e ao resto do pessoal na fábrica. Penso que o trabalho está no bom caminho para darmos os próximos passos”, completou “The Doctor”.

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s