MotoGP: Ducati oferece vaga para Dovizioso


A escolha da Honda de diminuir o número de pilotos em sua equipe de fábrica deixou Andrea Dovizioso na procura de uma vaga para 2012, e segundo o site visordown.com, o italiano recebeu uma oferta da Ducati.

A proposta da Ducati é de colocar Dovizioso em alguma de suas equipes satélites, Pramac ou Aspar, com a opção de continuar em 2013. Entretanto, “Dovi” analisou a dificuldade que a marca de Bolonha está encontrando este ano sem muito entusiasmo, especialmente depois que Valentino Rossi não encontrou o mesmo sucesso que Casey Stoner com a Desmosedici.

Falando ao GPone.com na abertura de uma nova concessionária Honda em Roma, ele disse: “A situação com a Ducati? Nós estamos falando com eles também, porque estou em um bom momento em minha carreira, onde consegui falar com a Honda, Yamaha, Suzuki e Ducati sobre o ano que vem. De qualquer modo, vejo a Ducati como uma equipe muito interessante, por terem a mesma mentalidade que eu”.

A Ducati está olhando em uma nova direção com a Desmosedici GP12 e enquanto ela está avaliando o caminho está moto irá tomar, isso pode ser um risco que “Dovi” não está disposto a tomar. "A idéia é honestamente atraente e fascinante para mim, mas eu acho que é um risco que não faz muito sentido, considerando que eu acredito que a opção estará aberta para mim em outro ano, ou num futuro próximo”.

“Neste momento, acredito que posso deixar minha marca de forma mais incisiva no ano que vem com outra motocicleta, mas vendo como todos os contratos mais importantes expirarão no final da próxima temporada, vamos falar sobre isso novamente com base em resultados futuros”, completou o piloto italiano.

Fonte: MOTO.com.br

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s