Moto 1000 GP: Adiado GP de abertura da temporada 2012


A etapa de estreia da temporada 2012 do Moto 1000 GP foi adiada por conta do atraso na chegada ao Brasilde equipamentos e materiais importados. Programada inicialmente para 1º de abril, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, de acordo com o calendário divulgado no início do ano, a prova será postergada por algumas semanas.

Segundo Gilson Scudeler, um dos organizadores da Moto 1000 GP junto com Alexandre Barros, a medida visa preservar a qualidade dos trabalhos dos pilotos e equipes. “O material só seria liberado na semana da corrida, o que traria problemas à preparação das equipes”, avalia.

“O atraso independe do evento, mas infelizmente aconteceu”, ele lamenta. “Adiar nessas circunstâncias é uma atitude profissional”, concluiu Gilson Scudeler. A organização do Moto 1000 GP vai anunciar nos próximos dias a nova data da corrida e o calendário definitivo de 2012.

No final de semana que seria da prova, dias 31 de março e 1º de abril, a organização do Moto 1000 GP anuncia que promoverá treinos coletivos para os pilotos de todos os campeonatos, sendo uma oportunidade para fazerem os acertos necessários para a temporada 2012. Também vão estar disponíveis os novos pneus Michelin Power Cup (mesmo da categoria GP Light) com preços subsidiados.

Foto: Vanderley Soares/Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: