Motors Company promove curso de pilotagem preventiva


A Motors Company apresenta mais uma edição do curso de pilotagem preventiva no autódromo da ECPA em Piracicaba, no interior de São Paulo, no final de semana, dias 21 e 22 de abril. O lugar é ideal para que sejam dadas instruções de pilotagem segura e preventiva em todos os níveis.

O curso também tem como objetivo apresentar as técnicas de competição e como elas podem ser aproveitadas na pilotagem urbana, além de incentivar o uso da moto de forma racional e prazerosa.

Para o curso de pilotagem preventiva é necessário moto própria, em bom estado e com pneus novos. Opiloto deverá estar equipado com roupa de couro (macacão integral ou dividido), luvas de couro, botas e capacete fechado.

Na hora da inscrição, devido às diferenças de pilotagem para cada tipo de moto em um mesmo curso, as motos serão divididas em 3 categorias: motos até 500cc, acima de 501cc e Custom.
O curso tem como professores os pilotos de testes Leandro Mello e Pedro Mello, além de uma equipe de apoio. As inscrições estão abertas e o curso pode ser pago em 6X sem juros de R$ 300 no cartão Visa ou Mastercard. Mais informações pelo telefone (11) 3938-6834 e no site www.motorsco.com.br.

Confira ao vídeo de apresentação do curso de pilotagem preventiva que aconteceu em 2011

Um comentário sobre “Motors Company promove curso de pilotagem preventiva

  1. Boa Noite!Tudo bem?Gostaria muito de saber como fasso para fazer esse curso.Não tenho moto tem como eu fazer esse curso.Muito obrigado.Luizinho.

    Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s