MotoGP: Testes deixam Stoner e Pedrosa satisfeitos


Em Jerez, autódromo da Espanha, os pilotos da Equipe Repsol Honda obtiveram bons resultados nos três dias que estiveram em testes neste último domingo, 25/03. O piloto Casey Stoner ficou no topo com uma marca de 1m38,780s, enquanto Dani Pedrosa ficou em terceiro com 1m39,157s.

Os dois pilotos tiveram uma longa manhã, acertando as motos  junto à equipe. Dani Pedrosa realizou simulações de corridas, ao longo de 27 voltas, e terminou contente com o desempenho apresentado pela moto. Casey Stoner também conseguiu ótimos resultados ao longo das 12 voltas.

Os testes em Jerez acabaram, mas os pilotos da Repsol Honda se encontram na pista novamente no dia 5 de abril, na primeira sessão de treinos  no circuito internacional de Losail, no Grand Prix do Qatar.

Casey Stoner:
“Hoje ficámos muito contentes com os tempos por volta, mas penso que podemos melhorar a moto ainda um pouco mais antes de corrermos aqui. Seja como for, sentimos que fizemos alguns progressos numa pista como esta. Perto do final do dia tivemos algumas vibrações, mas temos uma ideia do que o causou e não foi o mesmo que em Sepang. Fizemos muitas voltas e um treino longo para compreendermos melhor o consumo de combustível e coisas como essas, no geral estamos contentes com a forma como todo o teste correu. Agora podemos correr, que é o que mais gosto.”

Dani Pedrosa:
“De manhã trabalhámos muito no chassis para prepararmos a simulação de corrida. Mas quando estávamos prontos tivemos de parar duas vezes no box por causa de um problema com o travão traseiro. Finalmente, na terceira saída, consegui. Fiz a distância da corrida, 27 voltas, e estou muito contente com o resultado, os tempos por volta foram muito bons, apesar da tarde ter tido muita ventania. Também foi um bom treino físico para mim. De forma geral penso que fizemos uma boa pré-temporada, só temos que melhorar um pouco mais a frenagem e entrada em curva… Seria uma ajuda para a primeira corrida do ano.”

Fotos: Divulgação

Fonte: Equipe MOTO.com.br

Anúncios

4 comentários sobre “MotoGP: Testes deixam Stoner e Pedrosa satisfeitos

  1. esse bog é da honda? porque é só honda hrc, case stoner,honda isso honda aquilo,dani pedrosa,repsol.exite vida depois da honda!8 honda,5 yamaha eo resto?

    Curtir

    • Rs, o BLOG não é da Honda amigo. O problema é que nos últimos testes a HONDA e a YAMAHA ficaram na frente, então e normal que as noticias sejam focadas mais para essas equipes. Também temos noticias da Ducati e etc, basta ver todas as matérias…

      Abraço!

      Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s