MotoGP: Eric Granado ganha mais experiência em Assen


 

 

O estreante Eric Granado, jovem piloto brasileiro do Team JiR,voltou a apresentar resultados positivos com muita aprendizagem e ganhando importante experiência na mítica pista holandesa, Iveco TT Assen.

Naquele que foi o seu primeiro contato com “A Catedral”, o jovem da JiR Moto2, que partiu da 31ª posição do grid, fez uma prova muito concentrada, evitando bem os incidentes que se verificaram ao longo da corrida para terminar no 24º lugar depois de mostrar boa consistência na segunda metade da prova.

“Foi mais uma agradável, mas longa corrida para mim! Creio que fiz uma boa corrida e apresentei tempos similares em todas as minhas voltas,” adiantou o jovem brasileiro. “Não bati o meu melhor tempo de ontem – fiquei a uns três décimos de conseguir – mas o importante foi a consistência que apresentei, mesmo no final da corrida.”

“Além disso, em comparação com Silverstone, no final da corrida estava mais perto dos líderes em relação ao tempo total da corrida, o que é outro bom sinal. Sei que tenho de aumentar o meu ritmo e vou fazê-lo dando pequenos passos em frente. Agora a meta é fazer mais algum treino físico antes de Sachsenring. Tenho de agradecer à minha equipe pelas duas últimas corridas. Tenho que melhorar e ganhar experiência, mas a equipe tem muita e isso tem me ajudado muito.”

Foto: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s