Rossi: 20.º esportista mais bem pago do mundo


Motojornal - Rossi: 20.º desportista mais bem pago do mundo

Valentino Rossi pode não estar a conseguir os resultados que deseja com a Ducati, mas dinheiro não lhe falta. Segundo a revista Forbes, que elaborou mais uma lista dos desportistas mais bem pagos do Mundo, o piloto italiano ganha 30 milhões de euros (entre salário e patrocínios) por ano, ocupando a 20.ª posição dessa lista, empatado com Michael Schumacher.

Por isso se percebe que Valentino Rossi tenha dito recentemente que o seu futuro não será decidido por uma questão monetária, porque já ganhou dinheiro suficiente, ele quer é voltar a vencer.

Mas o tema do momento não é o salário de Rossi, mas sim quem estará disposto a pagar-lhe a partir do final do ano. O Dottore já disse que o seu desejo é tornar a Ducati competitiva e voltar às vitórias, mas não disse até quando queria cumprir esse objectivo.

Numa recente entrevista à televisão espanhola Telecinco, Valentino não escondeu que as suas temporadas mais belas foram quando esteve na Yamaha, de onde guarda as melhores recordações do Mundial, mas acrescentou que, apesar de tudo, está contente por ter escolhido a Ducati.

Atualmente especula-se onde poderá ir parar Rossi se decidir abandonar a Ducati. Honda? Os japoneses não se esquecem das críticas do italiano na sua autobiografia. Yamaha? Voltará a ser companheiro de equipe de Jorge Lorenzo, com quem teve uma conturbada relação quando foram companheiros de equipa? Numa equipa própria?

A saída de Rossi, a acontecer, abrirá uma vaga na equipa oficial Ducati, e para já parece haver dois fortes pretendentes: Aleix Espargaró e Cal Crutchlow.

Fonte: Moto Jornal

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: