MotoGP: Granado apresenta melhores resultados em Mugello


Eric Granado, piloto brasileiro da equipe JiR, apresentou seu melhor resultado do campeonato até o momento na Moto2, categoria da MotoGP. Em Mugello, no último domingo 15/07, Eric Granado largou da 32ª  posição do grid e finalizou a corrida do GP da Itália com a 21ª posição.

“Fiz um começo muito bom, talvez o meu melhor até agora, que me deixou passar muitos pilotos. Em primeiras voltas eu consegui ser mais agressivo para segurar a minha posição, mas depois os outros melhoraram o ritmo e eu me esforcei mais, eu tentei empurrar e dar o meu melhor, mas nestas condições foi realmente difícil”, disse Eric Granado.“

Agora eu vou voltar ao Brasil, onde vou treinar mais e mais, a fim de ficar bem preparado para a segunda parte da temporada: que será muito importante. Eu tinha já quatro corridas ganhando experiência, agora é hora de fazer alguns passos para frente, eu preciso agradecer a minha equipe que está me dando uma quantidade extraordinária de apoio para o meu crescimento nesta categoria”, finalizou Eric Granado.

Foto: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

 

Anúncios

Um comentário sobre “MotoGP: Granado apresenta melhores resultados em Mugello

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s