MotoGP: A relação está definitivamente terminada


Rossi

 

A novela em torno do futuro de Valentino Rossi volta a ser abalada por nova “bomba”, pois o diretor de comunicação da Ducati, Francesco Rapisarda, terá afirmado em entrevista publicada no website italiano http://www.motociclismo.it  que o tempo de Rossi na equipe terá mesmo chegado ao fim e nada irá alterar o curso dos acontecimentos“A relação está definitivamente terminada e é uma derrota para as duas partes”, terá afirmado Rapisarda, aludindo ao facto de que, a relação entre Rossi e Ducati não funcionou como seria de esperar para os adeptos do piloto e da marca italiana e a falta de resultados é encarada pelas partes como uma derrota da qual não conseguem escapar por mais que prolonguem o atual vínculo.

Claro que esta declaração abalou imediatamente os rumores em torno do futuro de “Il Dottore”, e Francesco Rapisarda já veio a público desmentir que alguma vez tenha proferido aquelas palavras na tentativa de acalmar os rumores que vão dando conta de outros acontecimentos, nomeadamente, um episódio que terá acontecido há pouco tempo, em que Filippo Preziosi, o “pai” da Desmosedici, terá alegadamente contactado Masao Furusawa, o “pai” da atual geração da Yamaha M1.

Furusawa questionado por um jornalista japonês alegou que “Preziosi contactou-me e pediu-me para o ajudar porque apenas quer construir uma moto melhor. E disse: não importa se eu perder o meu lugar. Ele tem verdadeiro espirito de samurai”.

Claro que Filippo Preziosi também já veio a público negar que alguma vez tenha contactado o antigo diretor do departamento de competição da Yamaha em MotoGP, e por isso Furusawa irá continuar a sua reforma na pacata cidade de Kyoto.Aparentemente indiferente a tudo isto permanece outro rumor que, dá conta que Valentino Rossi e a Yamaha irão anunciar a segunda parte de uma ligação que terminou em 2010, já na próxima semana, ainda antes da realização do GP de Indianápolis.

Fonte: Motociclismo PT

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s