Kawasaki Ninja ZX-6R 636 2013


Conforme anunciado, foi realizada ontem no Times Square, em Nova York, a apresentação oficial da nova Kawasaki Ninja ZX-6R, o novo modelo 636 cc, que vai estrear na lista da casa de Akashi no próximo ano. O aumento no deslocamento, obtido aumentando o curso de 42,5 mm para 45,1 milímetros, a nova Kawasaki vai dar uma vantagem de desempenho principalmente em baixas rotações e médias. Mas há muitas mudanças no motor, o que contribui para a melhoria da nova Ninja ZX-6R em comparação com o modelo anterior, incluindo as bielas são mais curtas do que 1,5 mm, e os esforços para melhorar a eficácia e reduzir o atrito interno. A potência nominal é de 131 cv a 13.500 rpm, eo torque é de 70,5 Nm a 11.500 rpm.
O novo ZX-6R será equipado com ABS e controle de tração Kawasaki (KTRC), o KTRC pode ser acionado através de um simples botão “clip-on”, no lado esquerdo e com três modos diferentes (quatro modo de contagem “off”) : O “Modo 1” permite uma mudança significativa para o uso da faixa, o “Modo 2” é para uma condução esportiva na estrada com deslizamento limitado, e o ‘Modo 3’ para condições difíceis elimina qualquer derrapagem da roda traseira.

A nova ZX-6R também terá dois modos de potência selecionáveis: “Full”, que fornece o piloto a potência do motor, e “Low”, que limita a ZX para ‘80% do seu potencial máximo. Deve contudo ser enfatizado que o modo de controeo de tração e do motor de abastecimento funcionara independentemente, com o resultado de que vai ser assim oito combinações possíveis.

Vídeo:

Na frente há um novo sistema de freios com pinças monobloco e discos de 310mm e quatro pistões, enquanto os discos traseiros são de 220 mm com pinças de pistão simples. As pinças são também mais leves do que 90g (45 g cada) e com melhor dispersão de calor. Como foi dito, falta-lhe o anti-bloqueio do sistema inteligente da Kawasaki (KIBS), que se apoia contra um controle ABS unidade Bosch.

Na suspensão, a moto foi equipada com uma nova geração da Showa, Big Piston Fork Função chamada (SFF-PA), que reúne tecnologias e SFF Showa BPF que é mais leve e mais fácil de ajustar. Na parte de trás, em vez do mono Uni-Trak , agora é maior do que 25mm em comparação com o modelo anterior. A embreagem F.C.C. foi concebida para minimizar a vibração da roda traseira, no caso de downshifting.

Vídeo:

 

 

Loja Grid Motors

  1. saiu muinto top …… agora num sei qqual decido entre a branca e a verde??

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    1. Vai na Branca, ficou linda de mais….rsss!!!

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