Nova Ducati Monster 2013 – Salão de Colônia (Intermot 2012)


Foi apresentada no Salão de Colonia 2012 (Intermot) a nova Ducati Monster 2013, que comemora 20 anos do seu primeiro lançamento. Apesar de evolução técnica constante que ocorreu ao longo dos anos, o Ducati Monster tem mantido o seu caráter distintivo e seu visual único, que há duas décadas se mantem praticamente o mesmo.

Para comemorar os 20 anos de sucesso, a Ducati propõe para 2013 uma edição especial para a linha Monster caracterizada por uma nova pintura, levando a combinação da tinta vermelha e a cor de bronze no quadro, e com pinças de freio e discos em dourado. Também foi confirmada para 2013 a versão Ducati Monster Diesel, que vão desde a estética vagamente militaristas feitas em uma EVO 1100 com detalhes escolhido por Renzo Rosso, fundador da marca Diesel e Design da Ducati.

Além do tradicional vermelho Ducati disponível para todos os três lançamentos, a Monster 696 está disponível nas cores preta e branco, enquanto a Monster 796, haverá opções de branco ártico e diamante negro. A Monster 1100 EVO está disponível em vermelho com listras longitudinais brancas ou pretas com listras cinza.

Galeria de Imagens:

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: