Suzuki V-Strom 1000 Concept – Salão de Colônia (Intermot 2012)


 

A renovação da Suzuki V-Strom 1000 sem duvida é uma das noticias mais aguardadas pelos admiradores da marca. Sem dúvida, os dois aspectos mais importantes sobre as gerações anteriores será a introdução do ABS e controle de tração, uma característica já adquirida pelos maiores concorrentes da marca. Alem das duas novidades, a Suzuki V-Strom 1000 Concept recebera um novo motor que vai oferecer mais torque em baixa e média rotação, novo chassi alumínio e mais conforto durante a pilotagem. No protótipo apresentado pela Suzuki, há elementos como suspensão invertida e rodas em liga leve. Vamos ver se esses dois itens chagam ao modelo de produção.

O design da V-Strom Concept foi inspirado na DR750S de 1988 – a primeira moto on/off-road Suzuki lançou – e será completado por um assento confortável e um pára-brisa ajustável. O fabricante japones anunciou um avançado sistema de porta bagagem, que promete ser fácil de instalar.

Galeria de Imagens:

2 comentários sobre “Suzuki V-Strom 1000 Concept – Salão de Colônia (Intermot 2012)

  1. Está chegando um pouco atrasada…. pelo menos para mim… Sou fã da marca, mas, aqui no Brasil a Suzuki japonesa precisaria tomar providências urgentes…. Além de produtos defasados com o mercado internacional, sofre com preços ao gosto de seu representante que ora coloca o preço nas alturas e alguns dias depois joga ao fundo do mar…. que conhece sabe do que estou falando. As motocicletas Suzuki são de qualidade muito superior se comparada a outras marcas nipônicas não devendo nada a marca alemã ou as italianas.

    Curtir

    • Concordo com voce Ricardo. Ela esta chegando sim e muito atrasada. A Suzuki demora muito para atualizar todos os modelos. Podemos ver pelos modelos Hayabusa e GSX, que se encontra praticamente o mesmo modelo a muito tempo. Teria que inovar, colocar ABS, Controle de Tração e outras tecnologias que as concorrentes vem instalando nos novos modelos.

      Outro grande problema é a famosa “promoção“ que a Suzuki faz com as motos no Brasil, desvalorizando muito rapido, qualquer modelo em linha.

      Obrigado pelo comentario Ricardo, continue acompanhando o nosso Blog.

      Forte Abraço!

      Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s