MotoGP: Ben Spies não corre em Phillip Island


Ben Spies caiu quando rodava nas muito exigentes condições de chuva no Circuito Internacional de Sepang. Uma primeira avaliação ainda no centro médio da pista não encontrou lesões graves, no entanto, exames médicos realizados na última segunda-feira, 22/10, em Kuala Lumpur, revelaram lesões que requerem operação.

O texano regressa nessa terça-feira, 23/10, aos Estados Unidos, para receber tratamento médico no ombro, a uma fissura numa costela na parte superior do peito e hematoma no pulmão.

A Yamaha Factory Racing não vai apresentar piloto substituo em Phillip Island devido a limitações temporais.

Ben Spies

“Não tenho palavras. Tive uma temporada tão difícil, com um azar impressionante. Fomos para a pista sempre para dar os 100% e minha intenção e da equipe era continuar fazendo isso em Phillip Island. Caí mesmo com força no domingo e agora é claro, depois dos testes de hoje, que tenho lesões que requerem atenção imediata.

É desapontante estar agora de voltas aos Estados Unidos em vez de estar a caminho de Phillip Island, mas é importante receber o tratamento correto o mais depressa possível.

Lamento pela equipe e estou grato a todos pelo árduo trabalho e a Yamaha tem sido fantástica; a nossa atual situação não é claramente a que devia ser.”

Fotos: Divulgação

Fonte: MOTO.com.br

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s