Stoner acusa Rossi de ter iniciado fase chata da MotoGP: “Acho que foi ele mesmo que começou isso”


A MotoGP esteve na Austrália neste fim de semana e Casey Stoner foi o maior atrativo para a imprensa mundial, já que foi a última prova de casa para o bicampeão, que vai encerrar a carreira após o GP de Valência, no próximo dia 11.

Bastante assediado, o piloto não fugiu às polêmicas e respondeu a uma pergunta sobre as declarações dadas por Valentino Rossi na semana passada, quando o multicampeão afirmou que a MotoGP está chata.

Stoner não deixou a rivalidade de lado e acusou Rossi de ter iniciado essa fase da MotoGP, alegando que o piloto foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento da eletrônica na categoria. Ainda, Casey justificou a opinião do piloto apontando para a atual posição do italiano na classificação.

“Acho que foi ele mesmo que começou com isso”, opinou. “Foi ele que começou a usar tanto a eletrônica. Foi ele que ajudou a desenvolver esse lado da eletrônica”, continuou.

“É claro que é chato para ele, ele não está na frente brigando por vitórias e é difícil”, disparou.

Questionado se poderia repensar sua decisão de abandonar o esporte e retornar ao Mundial no futuro, o bicampeão destacou que categoria precisaria mudar.

“A classe tem de mudar muito antes que eu considere um retorno”, disse. “Não estou mais curtindo tanto, as motos da forma como estão, o formato, as regras, a forma como está agora não é atrativa para mim”, concluiu.

Fonte: GRANDE PRÊMIO/MSN Esportes

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s