Yamaha confirma rumores e anuncia acordo com Monster Energy por duas temporadas


A Yamaha anunciou na manhã desta terça-feira (8) um acordo de parceira e patrocínio com a Monster Energy Company (MEC) para as temporadas de 2013 e 2014. O logo da Monster será exibido nas YZR-M1 de Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, assim como nas roupas e equipamentos do time de Iwata.

O acordo anunciado pela fábrica nipônica também contempla o campeão de 2012, que agora será apoiado pela Monster. Para receber a empresa dos energéticos, que já há alguns anos apoia Valentino, a Yamaha fez valer uma cláusula no contrato de Lorenzo para que ele rompesse seu vínculo pessoal com a Rockstar. O ligação com Rossi, aliás, será complementar ao acordo entre a Yamaha e a MEC.

Acordo de Lorenzo com a Rockstar foi encerrado para chegada da Monster (Foto: Yamaha)

“Estamos muito felizes em poder anunciar o início de um novo capítulo na parceria entre a Yamaha e a Monster Energy”, comemorou Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing. “A Monster Energy já é um dos principais parceiros das atividades esportivas da Yamaha em muitas corridas domésticas e internacionais em Motocross, Supercross, Endurance e Superbike”, lembrou. “Eles também são os patrocinadores principais da Monster Energy Tech 3 Yamaha nos últimos quatro anos. A expansão para incluir a Yamaha Factory Racing MotoGP Team é lógica e uma prestigiosa expansão desse programa.”

“Este programa permite que a Yamaha e a Monster Energy trabalhem ainda mais próximas para desenvolver seus programas de marketing esportivo e para desenvolver o talento de pilotos que sejam bem sucedidos no futuro em todas as áreas do motociclismo”, continuou. “Para a Yamaha, esta parceria vai trazer ainda mais ‘energia’ para o nosso programa de corridas e a ‘Monster Energy’ será uma grande parceira para promover nosso time e nossos pilotos ainda mais pelo mundo”, completou.

Por fim, o Yamaha anunciou que a parceria com a Monster não interfere no acordo com a Tech 3, que seguirá carregando a marca dos energéticos em seu nome.

Fonte: Grande Premio

Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s