“É a minha moto”, diz Rossi, 4° em Sepang


Valentino Rossi está de volta à Yamaha. Depois de dois anos na Ducati, o italiano volta ao time onde conquistou quatro de seus sete títulos mundiais e logo de cara tratou de se entender com sua M1.

Após a atividade, Rossi declarou que se sente rejuvenescido depois dos anos difíceis com o time de Borgo Panigale. “Dez voltas foram suficientes para entender que a M1 é a minha moto”, afirmou. “Me sinto mais jovem depois de dois anos na Ducati!”

 “Fiquei muito feliz com o primeiro dia de testes com a M1. Depois de duas temporadas longe, consegui voltar para a moto e lembrar da sensação que sempre tive com ela”, contou. “Também estou feliz porque fui bem rápido desde cedo. Trabalhamos no acerto para fazer algumas melhoras e demos bons passos. Durante a tarde nós começamos a trabalhar em novas peças para a temporada”, explicou.

“É só o primeiro teste, mas o potencial é alto e estou em uma boa posição”, opinou. “Fiquei em quarto, mas não muito longe dos outros três caras. Estou muito confiante de que possamos melhorar nos próximos dias, mas estou feliz com este início.”

Rossi também elogiou o trabalho de Jorge Lorenzo, seu companheiro de equipe, na condução dos trabalhos de desenvolvimento da moto nos últimos anos.

“A Yamaha de 1000cc é muito melhor do que a de 2010”, comparou. “Lorenzo e sua equipe fizeram um bom trabalho”, comentou.

Por fim, o italiano aproveitou para comentar a performance de Marc Márquez. Estreando na classe rainha do Mundial, o jovem espanhol não teve problemas de adaptação e andou no ritmo dos ponteiros durante todo o dia. O campeão da Moto2 completou a atividade com o terceiro tempo, 0s044 atrás de seu companheiro de Honda.

“Hoje eu entendi que Marc Márquez vai tratar de ganhar o título da MotoGP este ano”, completou Valentino.

Fonte: grandepremio.com.br

Imagem
Anúncios

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s