Ducati admite que terá dificuldades na etapa de Austin por não ter participado de treinos coletivos


A fase não parece muito boa para a Ducati na MotoGP. Após terminar a abertura do campeonato, no Qatar, na sétima e oitava colocações, a equipe italiana já prevê maiores dificuldades neste fim de semana, na estreia da categoria em Austin, pois a fabricante foi a única a não participar dos treinos de pré-temporada no circuito americano.

Dessa forma, a única experiência da montadora no circuito foi um rápido shakedown feito por Nicky Hayden com uma moto de rua. Por isso, o chefe da Ducati, Vittoriano Guareschi, admitiu que terá dificuldades no começo da etapa.

“Infelizmente, como a Ducati não testou em Austin, nós estamos um pouco em desvantagem com relação aos nossos competidores. A pista é completamente nova para a gente. Nicky fez um breve shakedown com a moto de rua e, pelo jeito que a descreveu, será bem difícil”, disse o italiano.

“Por isso, nós vamos ter uma tarefa dupla nas primeiras sessões. Precisamos encontrar o acerto geral e a configuração correta da eletrônica. O fim de semana será um pouco desconhecido, mas estamos otimistas”, completou o dirigente, enumerando o trabalho da equipe na chegada ao Circuito das Américas.

Quem concordou com o chefe foi Andrea Dovizioso. O italiano, substituto de Valentino Rossi no time, reconheceu que começará atrás na etapa. “Eu nunca estive em Austin, mas pelo vídeo parece uma pista grande e competitiva, mas também muito difícil. Infelizmente, não testamos lá como outros pilotos, então isso será um problema no começo”, encerrou.

Fonte: Grande Premio

4 comentários sobre “Ducati admite que terá dificuldades na etapa de Austin por não ter participado de treinos coletivos

  1. Hi, Neat post. There’s a problem with your site in web elexorpr, might test this? IE still is the marketplace chief and a big part of folks will leave out your great writing because of this problem.

    Curtir

  2. no i got it in Kingman AZ hes an older guy not like a crook or anything like that, thats why i didnt make a big deal of the no title thing. im tirnyg to trade the bike and i dnt want anything to go wrong (stolen) but the police department checked out the bike so im guessing its ok??? another question i have is would a 2006 kx 450 its in great shape runs strong no problems, be too good of a deal to trade a 2006 ktm also in good condition straight across???

    Curtir

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s