Após Nascar, Rossi se aventura de motocross antes de prova da MotoGP


valente

Às vésperas do GP de Jerez de la Frontera, heptacampeão se distrai deslizando pela pista particular de terra em Tavullia, sua cidade natal

 

Valentino Rossi já provou que é polivalente ao guiar o carro do piloto Kyle Busch, da Nascar, no circuito americano de Charlotte. Agora o heptacampeão da MotoGP resolveu “brincar” de moto novamente. No entanto, “O Doutor” trocou o asfalto pela terra e se divertiu com o compatriota italiano, e também piloto, Mattia Pasini, que corre pela Moto2, a categoria de acesso da motovelocidade. Os dois deslizaram pela pista que Vale construiu em Tavullia, a cidade natal do multicampeão. O piloto da Yamaha postou a brincadeira, realizada neste sábado, no Instagram.

– Deslizando com Paso – escreveu Valentino se referindo a Pasini.

Após a diversão, o piloto da moto 46 volta o foco para o próximo GP da temporada, em Jerez de la Frontera. Na última etapa do campeonato, em Austin, no Texas, o italiano não conseguiu imprimir um bom ritmo como fez na primeira prova, no Qatar. Contudo, Rossi alegou que sofreu com problemas no freio, em Austin, mas acredita que isso não será uma constante, e vê superioridade da Yamaha nas corridas realizadas na Europa.

– Austin foi uma pista difícil para nós. Esperávamos um resultado melhor, mas tive problemas ao perder parte do freio e sofrer com uma vibração quando tentava frear, o que atrapalhou meu desempenho. Jerez será muito importante e penso que podemos ser muito rápidos, como fomos na pré-temporada. Jerez, Le Mans e Mugello são circuitos favoráveis a nós e acredito que vamos nos sair bem – afirmou.

Fonte: Sportv/Globo

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s