Aqui está a nova Honda CBR300R


130513hondacbr300h-1

Tal como tem acontecido com outros fabricantes, a Honda aposta forte na motivação e “contratação” de novos utilizadores do mundo das duas rodas. Depois da Kawasaki ter aumentado a cilindrada da mais pequena Ninja para os 300 cc este ano, agora é a vez da Honda responder com uma nova CBR300R.

Tal como referido na entrada da notícia, a Honda ainda não confirmou qualquer apresentação iminente desta CBR300R mas, uma imagem tirada de uma reunião de concessionários da marca na Tailândia – onde a moto deverá ser fabricada, deixa pouca margem para dúvidas de que a CBR300R será mesmo uma realidade.

De acordo com rumores a Honda deverá apresentar esta nova CBR300R no próximo mês de setembro, sem no entanto se saber se é uma novidade para ser comercializada a nível mundial ou, pelo contrário, um modelo específico dos mercados emergentes.

Do que se consegue perceber na imagem a nova CBR300R recebe uma clara inspiração da poderosa VFR1200F ao nível do design, o que deixa antever uma utilização mais polivalente.

De qualquer forma a gama CBR passará assim a oferecer uma versão para praticamente todas as cilindradas: 125, 250, 300, 500, 600 e ainda a 1000 cc. Assim a Honda consegue cuidar e manter uma geração completa de motociclistas de uma só vez!

Fonte: Motociclismo/PT

imgad 

  1. Para mim se parece com a atual 250 que também é inspirada na VRF1200.

    Curtir

    Responder

    1. é verdade, parece muito com VRF 1200.

      Curtir

      Responder

  2. br. klingon 14/05/2013 às 19:32

    Mais um lixo que a “RONDA” vai mandar para os trouxas brasileiros Um monte de japa reunido resolveu fazer um teste: Sera que o brasileiro é burro?; vamos testar; pega aquele projeto que pais nenhum aceitou e fabrica no brasil. Meses depois a RONDA MOBILETE POP e a mais vendida no pais. Ronda só lixo.

    Curtir

    Responder

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade! Brasileiro num sabe ainda oque é moto! e quando souber, será tarde. O Brasil sempre fica com restos…

      Curtir

      Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: