MotoGP: Casey Stoner de volta as pistas com a Honda?


img67380-1374515885-v580x435

 

O bicampeão do mundo de MotoGP Casey Stoner, que se aposentou no ano passado com apenas 27 anos pode voltar a sentir o prazer de pilotar novamente uma motocicleta de competição. Notícias divulgadas pelo portal britânico MCN falam da possibilidade do australiano testar em Motegi, no Japão, a Honda RC123V.

Segundo as informações, Stoner pediu para ajudar no desenvolvimento da motocicleta para 2014. A mesma moto já foi testada pelos atuais pilotos da Honda, Marc Márquez e Dani Pedrosa em Aragão, porém, tudo leva a crer que a Honda quer uma terceira opinião do seu produto.

Especulações nos bastidores do MotoGP falaram de um possível retorno de Stoner para a próxima temporada com a Ducati, que teria oferecido uma oferta milionária para contar com o piloto. No entanto, com uma ótima oferta ao britânico Cal Crutchlow, este fato parece que não irá se concretizar.

Por enquanto, são apenas notícias oficiosas, mas se isso se concretizar será que haverá mudanças de pilotos na Honda para a próxima temporada?

Foto: Divulgação

Fonte: Moto.com.br

capacetes_mt_2

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s