Edição especial da GSXR 1000 para todo o mundo


 

Depois de ter lançado recentemente uma edição limitada da sua GSX-R1000, edição denominada por “One Millionth Special Edition”, que serviu para comemorar o facto de já terem sido fabricados um milhão de unidades GSX-R no total, a Suzuki acaba de divulgar no Grande Prémio de Indianápolis uma novas GSX-R1000.

Calma, esta nova GSX-R1000 ainda não é a remodelação total que os fãs das “Gixxer” esperam ver chegar à estrada em breve. Trata-se, isso sim, de uma edição especial e limitada a 100 unidades denominada de “SE Limited Production”, que celebra o 50º aniversário da Suzuki nos Estados Unidos da América.

As novidades, se assim se podem chamar, são meramente estéticas: quadro cromado, aros das jantes polidos, sistema de escape com ponteira cromada, placa comemorativa na mesa de direção, novos gráficos nas carenagens e muitos pormenores que passam a ostentar coloração azul, como é o caso dos braços das jantes, as tampas de motor, o forro dos assentos ou até mesmo a corrente de transmissão.

Das 100 unidades que serão fabricadas no total – ainda não está confirmada a data de início de produção ou o PVP desta versão – 50 estão reservadas para o mercado americano, sendo as restantes 50 enviadas para todo o mundo.

capacete agv

 

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s