[ Video Completo ] Tentativa de Assalto à uma Hornet em SP


Veja o flagrante de uma tentativa de assalto em São Paulo em que dois ladrões tentaram levar uma Honda CB 600F Hornet. O motociclista se encaminhava para o Salão Duas Rodas, no Anhembi, quando foi abordado pelos assaltantes em semáforo. Sob a mira de um revólver, foi obrigado a entregar a moto. O que os bandidos não esperavam é que um policial militar estivesse passando pelo local. O PM baleou o ladrão que pegou a Hornet. O outro assaltante fugiu. Toda a cena foi gravada pela vítima, que tinha uma câmera presa ao capacete. Veja outros vídeos no link Multimídia no alto da página.

300X250

  1. Infelizmente o meliante não morreu. Provavelmente logo vai estar na ativa, aterrorizando a população. Pelo menos não estão crucificando o policial que cumpriu o seu dever.

    Curtir

    Responder

  2. Pela idade dele e pela “desenvoltura”, já é acostumado a isso faz tempo. A famosa proteção aos marginais com menos de 18. Mas logo estará nas ruas novamente matando e tudo mais como sempre. Nossa lei.

    Curtir

    Responder

  3. É uma vergonha dupla: o preço exorbitante das motocicletas (montadora + impostos) e a falta de segurança. Realmente, ter uma moto boa no Brazil, é arriscar a vida.

    Curtir

    Responder

Deixe seu comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: